Do Fundo da Locadora: O Grande Dragão Branco

Saudações nerds! Daniel Rossi tirando o bolor de mais uma VHS direto “do Fundo da Locadora”.

Ah, o tempo em que Jean Claude Van Damme fazia “bons” filmes… O Grande Dragão Branco romantiza fatos “reais” da vida de Frank Dux, um americano treinado em artes marciais que para honrar o seu mestre, vai disputar o famigerado torneio Kumite em Hong Kong. Se for mesmo real, o Kumite é o mais próximo que a humanidade chegou de um torneio de Mortal Kombat real…

Dois fatos curiosos sobre o filme: o verdadeiro Frank Dux participou ativamente das filmagens, ajudando Van Damme nas coreografias das lutas. E o mais impressionante: o famigerado Chong Li foi interpretado por Bolo Yeung, que na época do filme tinha 50 anos! Ele é remanescente da época dos filmes de Bruce Lee da década de 70!

Curta o filme na íntegra no Tubo:

2 Responsesto “Do Fundo da Locadora: O Grande Dragão Branco”

  1. P4QDERM3 disse:

    Filmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso!! com todo o respeito, três gifzinhos que não tem como não colocar sobre esse filme!
    http://img132.imageshack.us/img132/3457/vandammeshttp://i1138.photobucket.com/albums/n532/FightTimhttp://img.photobucket.com/albums/v205/Stroma/blo

    esse ultimo sou eu acordando tarde para ir trabalhar!

  2. Bazulão disse:

    Realmente!!! Não há o que contestar. Esse é um daqueles clássicos que merecem estar na prateleira!!! Tanto pela nostalgia como pela diversão. O tijolo não revida sempre vai ficarar marcado na memoria.

Leave a Reply

'