Retrospectiva Zé Maria – Janeiro 2014

Saudações mórbidas queridos leitores!

Retomando meus textos neste mês de Dezembro quero aproveitar o fim do ano para fazer uma Retrospectiva no melhor estilo Globo Repórter e falar um pouco deste ano de 2014, já considerado o MAIS MORTÍFERO ANO deste século! Nunca antes na História deste país morreu tanta gente famosa (e outras nem tanto) no cenário Pop mundial!

Lista de famosos mortos em Janeiro de 2014:

Nelson Ned:

nelson-ned-2_0 Nome: Nelson Ned D’Ávila Pinto
Nascido em Ubá – MG em 2 de Março de 1947
Falecido em Cotia – SP em 5 de Janeiro de 2014
Histórico: O famoso cantor foi o primeiro latino-americano a vender mais 1 milhão de discos nos EUA.Os maiores sucessos de Nelson Ned são:
Tudo Passará: http://www.youtube.com/watch?v=wBaW4PccHuo
Eu também Sou Sentimental: http://www.youtube.com/watch?v=Ow7OobEHaDk

Carmem Zapata:

carmem-zapata Nome: Carmem Zapata
Nascida em Nova York – NY – USA em 15 de Julho de 1927
Falecida em Los Angeles – LA – USA em 5 de Janeiro de 2014
Histórico: Esta carismática atriz e cantora estadudinense fez várias participações especiais em filme e seriados como Mudança de Hábito 1 e 2, Batman: a série animada, Married… With Children, etc.. Como cantora fez uma participação na música “Te Quiero Puta!” do álbum Rosenrot, da banda alemã Rammstein.

Marly Marley:

625_315_1389969654marly_marley_18 Nome: Marly Marley de Toledo
Nascida em Três Lagoas – MG em 5 de Abril de 1938
Falecida em São Paulo – SP em 10 de Janeiro de 2014
Histórico: Atriz, cantora, diretora de teatro, jurada musical, crítica musical. Essas são algumas das profissões que esta ex-vedete da Era de Ouro do rádio já teve no cenário artístico brasileiro. Casada com o famoso humorista Ary Toledo, Marly Marley figurou durante muitos anos no corpo de jurados do programa Raul Gil.

Houveram outras 43 mortes de celebridades e subcelebridades pelo mundo afora só no mês de Janeiro de 2014, mas vamos ficar por aqui que este post já está bastante funério…

MALDITO SEJAS TU, 2014!!

Leave a Reply

'