AT 007 – MacGyver o Filme

Saudações gambiárricas queridos ouvintes!

Neste oitavo job de criação midiática, a Agência Transmídia recebe um job que vai exigir muito da criatividade da equipe: fazer um filme longa metragem baseado na série televisiva Profissão: Perigo!

Episódio exibido originalmente no dia 18 de março de 2014!

Cliente: ABC Studios
Representante: Leonardo Amaro

Mídia: Filme longa metragem

Consultores: Vitor Hugo Mota, Evane Davi e José D. Neto

A proposta da transmídia para esse serviço é dar continuidade ao seriado mostrando a nova geração de agentes da Fundação Phoenix inclusive com a participação especial de Richard Dean Anderson que interpretou o MacGyver na TV.

Reproduzir

 

2 Responsesto “AT 007 – MacGyver o Filme”

  1. Joõa de Castro disse:

    Caros srs,
    ouvi as idéias de vocês e achei interessante.
    O filme do Space Ghost ficou muito bom.
    A ideia de vocês para a série do He-Man é excelente, mas eu não gostei. O He-Man só aparece no final. Mas admito, a história ficou muito boa. Estou esperando o spin off da She-Ra.
    Já este, do MacGyver, admito, não gostei. Está errado desde o início. Se vamos fazer um filme do MacGyver, façamos do início. Novo MacGyver, novo Peter Torton, novo Murdock… trazer o Richard Dean Anderson com 66 anos não tem cabimento. A ideia de vocês me pareceu uma daqueles filmes da década de 90, como o que tentou trazer de volta o seriado "Jeannie é um gênio". Se me permitem, façam um novo cast (essa série de cast de refilmagens está muito interessante) dizendo que o filme não foi aprovado e refaçam ele do zero.

    • Nem tudo que os produtores aprovam é o que os espectadores querem em massa. Essa é a realidade da indústria do entretenimento. Não há motivos para refazer a encomenda visto que o cliente aprovou. E se atende o interesse do cliente, a missão foi cumprida.

      Mas não fique chateado. É sempre bom saber a opinião dos ouvintes e tudo é analisado minuciosamente pela nossa equipe. Não se ganha todas, como você pode analisar, por exemplo, no 10º job. Como dito anteriormente, a TransMídia tem a função de atender o cliente, o público gostando ou repudiando. E você repudiar o que apresentamos é nos trazer à esfera do humano, que não agrada gregos e troianos.

      Muito obrigado pelo comentário, em nome da Agência TransMídia. 😉

Leave a Reply

'