CCGA 005 – No meu tempo de escola (não, não vai ter hora do recreio)


Olá meu povo e minha pova! Vamos começar mais um CCGA com um formato diferente, esse será um Free Talk sobre o nosso tempo de escola! Aqui temos o Hyker P4QDERM3 e Bella a destruidora de vilarejos, o Líder de Ginásio Welton, a Treinadora Clarice, o visitante Rodrigo do Quarto Sinistro do ginásio Pauta Livre News e  Escavador Daigo .

  • Quer mandar dicas, cheats, upgrades ou reclamações? SIMPLES! Nosso email é contato.ccga@gmail.com !
  • Você quer seguir o twitter CCGA? Mais fácil ainda! @_CCGA !
  • Então quer dizer que você usa Facebook? Nós estamos lá também! Curta nossa fanpage aqui OU clica na janelinha aí do lado!

COMENTADO NO PROGRAMA

Rodrigo Daigo Clarice
Os Pilares da Terra[bb]

Dr. Who[bb] GeekTalk #07 – Bic[bb]
Welton P4QDERM3
Carlton canta Nissim Ourfali – Bar Mitzvah The Media Cows

AVENTURE-SE! APERTE O PLAY!

Reproduzir
Arquivo compactado (.zip): Download

Lembre-se de que é perigoso seguir sozinho e cuidado com o braço de meren… cuidado com a grama alta!

11 Responsesto “CCGA 005 – No meu tempo de escola (não, não vai ter hora do recreio)”

  1. Radoc disse:

    olá aliens do cyber espaço.
    Eu sou Radoc (nome original: Rodolfo)
    Esse episódio foi muito legal mas me fez lembrar de como eu odiava a escola.
    Ser criança é um crime e todas as crianças são condenadas a prisão em regime semi-aberto numa penitenciária pública chamada escola onde alguns tem a pena reduzida por boa conduta e quem tiver má conduta terá a pena estendida.
    Eu sempre fui nerd, meu objetivo na escola era estudar, para tirar boas notas para não ter que ficar lá mais tempo do que o necessário.
    Eu sempre fui o nerd da sala, do tipo que não tinha amigos e não tenho nenhuma saudades daquela época e o engraçado é que todas as pessoas que dizem sentir falta da escola, são as pessoas que tocavam o foda-se para a escola e por causa disso estão num emprego que odeiam e não conseguem sair dele.
    Nunca cai nessas coisas de "coloca um graveto no rabo, é legal", por que eu sempre pensava "se estão falando que é legal, com certeza não é legal para mim".
    Na época do ensino fundamental eu era recluso e no tempo que não tinha nada para fazer, como nas horas vagas eu ficava escrevendo poesias, do tipo que se encontra na casa de alguem que invadiu a escola matando todo mundo.
    Eu era tão nerd que até terminar o ensino médio eu só tive 3 advertencias, sendo que uma delas era por ir com uma camisa branca sem o logo da escola.
    No ensino médio,ainda fui perseguido por uma professora (de educação fisica) que era mãe de um filho da puta que acreditou num muleque bagunceiro que quebrou 3 carteiras (mesas) da escola e pos a culpa em mim e mesmo após o conselho tutelar obrigar a diretora da escola pedir desculpa para mim, nunca mais me deu paz.
    No segundo ano inventei uma forma ótima de aumentar o rendimento dos alunos. Eu sempre levava um mp3 e uma caixinha de som de pc (coisa que a profª de educação física fez parecer gigante numa reunião de pais). Existia um acordo com os professores. Alguns deixavam ouvir música todo tempo que não havia explicação, onde o professor falava, outros não deixavam em momento nenhum, era chato mas sempre foi respeitado e tinha uma professora de matemática que dizia que podíamos ouvir música apenas depois de fazer os exercícios e isso fazia pessoas que nem gostavam de estudar tentarem fazer os exercícios (isso só durou até a piranha de educação física fazer a diretora proibir isso na minha sala.
    Esse comentário ja está gigante demais então melhor não contar todas as minhas histórias dessa época que transformou uma criança hiperativa num adolescente com problemas de auto-estima semi psicopata.
    Um viva para a internet que me mostrou que existem pessoas legais no mundo.

    Se me permitirem um jabá, estou com um projeto no youtube de apresentar em vídeos de menos de 5 minutos, jogos indie, flash ou que tragam alguma coisa diferenciada em sua jogabilidade ou enredo e que podem ser finalizados em menos de 1 hora.
    youtube.com/radoc0134

  2. igudima disse:

    Fala pessoal do CCGA, tudo bom?

    Muito legal o cast, parabéns! Lembrei de diversas experiências e situações que tive na época do colégio. A frustração de ser nerd em uma época em que ser Nerd não era legal, a falta de capacidade de expor o que sentia para as garotas, os recreios que as vezes a gente jogava Magic ou RPG, a minha total falta de capacidade com esportes (exceto basquete, que eu jogava bem)…

    Continuem com o Podcast, está ficando cada vez melhor! E achei que vocês fizeram certo desta vez, em anunciar o que aconteceu com o áudio e não colocar o áudio com problema mesmo. Melhor assim, na minha opinião!

    Abraços!

  3. Xiko do Couto disse:

    Depoimentos engraçados(provocadores de vergonha alheia, as vezes), boas indicações e ótima trilha sonora. Porém o volume da trilha sonora poderia abaixar de "festa de apartamento em meio de semana" para "som ambiente de elevador". Os diálogos ficariam bem mais ressaltados. No mais, é só.

Leave a Reply

'