HunterCast 005 – NerdMaster, Cadê Você Meu Filho?

Saudações animadas queridos ouvintes!

Em mais uma caçada aloprada, nossos Hunters: Koallace, Órion e Leônidas se reúnem para relembrar seus desenhos animados favoritos de infância.

Métodos de contato dos caçadores:

PROMOÇÃO TORRE DE BABEL

Regras:

  1. Vá até a página do HunterCast no Facebook: Clique Aqui
  2. Comente “Eu quero Torre de Babel”
  3. Peça a 10 amigos que dêem like na sua publicação
Reproduzir
Arquivo compactado (.zip): Download

3 Responsesto “HunterCast 005 – NerdMaster, Cadê Você Meu Filho?”

  1. Eu já estava tomando ar pra falar um palavrão pela falta de Tiny Toons nesse cast, mas ao menos ele ganhou uma menção honrosa no final.

    Mas, de todas as animações desse período, cabe citar os Simpsons, provavelmente o grande marco da animação do final do século (que redefiniu o formato e tá aí como a série mais longeva jamais feita).

    E algumas curiosidades sobre o que foi falado no cast:
    O Dudu, que sempre pedia o hamburguer prometendo pagar na próxima terça, nas tirinhas originais era irmão da Olívia (aliás, o Popeye só surgiu nas tiras anos depois da criação da série).

    O primeiro desenho em que o Pica-Pau aparece é justamente esse que o panda tenta colocar sal no rabo dele.

    A série de animação "Corrida Maluca" é inspirada no filme "The Great Race" – A corrida do século. E sabia que tem uma "versão brasileira"? Tá, fui eu que fiz, chama "CorridAnima Brasil": Segue link pra playlist (tem 13 episódios aí): https://www.youtube.com/playlist?list=PLwzElX3FUw

    E sobre as animações que se repetiam pra sempre mesmo com poucos episódios, cabe lembrar que uma "meia-temporada" (normalmente a temporada de estreia) tinha 13 episódios e, somente após aprovada era encomendada uma temporada inteira (e aí da segunda em diante teria os 24 episódios). Mas as séries eram feitas para passar uma vez por semana (só aos sábados pela manhã). Na grade brasileira elas entravam para programação diária e aí em 3 semanas já tava em repetição de novo. E como os direitos para exibição dessas séries são contratados por tempo determinado normalmente sem limite de reprise, eles só saiam da grade quando o contrato vencia (ou quando o resultado de audiência ficava realmente ruim – o que era bem difícil de medir até metade dos anos 90).

  2. Ana disse:

    Muito foda esses desenhos. Só senti falta de um desenho que amava ver : Os ursinhos carinhosos

Leave a Reply

'