HunterCast 22 – Bêbados com “18”

Saudações embriagadas queridos ouvintes!

Em mais uma etílica aventura, Koallace o Hunter junta-se a Rafa o Bardo e Alana a Druida para receber os convidados Barbão e Fael do Banco de Cerébros numa conversa regada a álcool e muitos vacilos!

Links:
Banco de Cérebros: http://www.bancodecerebros.com.br/

Redes sociais:
Reproduzir
Arquivo compactado (.zip): Download

4 Responsesto “HunterCast 22 – Bêbados com “18””

  1. Diego Veríssimo disse:

    Parabéns mais uma vez pelo excelente episódio! Dei muita risada com as histórias citadas, principalmente as da Alana! Como sou muito fraco para bebidas, não tenho grandes histórias para compartilhar. Umas da únicas vezes que exagerei um pouco, foi em 2009, quando fui no Carioca Clube aqui em SP, assistir ao show do Dragonforce. Abraços e até mais!

  2. antoniocpereira1986 disse:

    A única história de bêbado que é interessante que tenho para contar foi a vez em que um grande amigo meu (na época que tinha 18 anos) encheu a cara num bar que frequentávamos muito por causa das mesas de sinuca. Porém o filho dum cão já tinha queimado a largada em casa por ter tomado um fora da mina que ele gostava. No fim da noite o cara começou a chorar, deitou no chão e começou a lamber o piso do bar enquanto choramingava sobre o fora [ou seja papelão]. Ainda tivemos de de arrastar o jovem desiludido pelo bairro até a casa dele, enquanto ele xingava todo mundo no caminho e tentava puxar briga com os passantes. Estragou o rolê legal e ainda fez com que perdêssemos a sinuquinha no fim de semana, pois o dono do bar não queria mais arruaceiros dentro do boteco. =/

Leave a Reply

'