Os Comentadores #12 – Como Indicar Podcasts a Quem Não Conhece a Mídia?

Saudações indicativas queridos ouvintes!

E eis 0 12º episódio de Os Comentadores! Neste episódio ALX, Fernando Minotto e Igor Gudima discutem um tema complicado: Como se explica podcast para quem não sabe o que é isso?

:: Arte da Vitrine: André Wallace (Coffee Unlocked)

:: NESTE EPISÓDIO

Alx (@alexleitte), Fernando Minotto (@Fminotto) e  Igor Gudima (@igudima). Participação especial doDaniel Lopes (@Daniel_LaVolpe).

:: Duração: 36min

:: COMENTADO NO EPISÓDIO

:: MELHORES EPISÓDIOS QUE JÁ OUVIMOS

:: TEMA PRINCIPAL: COMO INDICAR PODCASTS A QUEM NÃO CONHECE A MÍDIA

No décimo segundo episódio do Os Comentadores abordamos o tema sobre Como indicar podcasts para pessoas que não conhecem a mídia. Qual a melhor maneira de convencer alguém a ouvir um podcast? Quais as dificuldades que geram resistência na hora de alguém entrar nesse universo?


FEED, RSS (Podcast)
Assine: http://feeds.feedburner.com/comentadores

Reproduzir

 

2 Responsesto “Os Comentadores #12 – Como Indicar Podcasts a Quem Não Conhece a Mídia?”

  1. Eder disse:

    Senhores, falando sobre meios de ouvir o podcast, eu uso o Beyond Pod para Android, pra quem é profissional de podcast vale a pena pagar. Tem muitas funções pra gerenciar suas atualizações, cadastrar feeds, fila de reprodução, player, etc.

    De uns tempos para cá, aumentei minha velocidade para 2x, esvaziou a fila, comecei a cadastrar muita coisa, muitos que são indicados na podosfera. Além dos 50 da CBN, já estou com uns 120 assinados. Agora estou eliminando aos poucos os que não tenho interesse.

    Realmente o podcast é uma fonte valiosa e prática de informação. Também tenho dificuldade de explicar para as pessoas e me frustro quando elas mesmo entendendo não adotam nas suas vidas.

    Recentemente adotei mais um ajudante na produtividade. Cansado de detonar um fone de ouvido a cada bimestre, comprei um fone Bluetooth que aumentou muito meu conforto, depois comprei mais um pra substituir o outro quando acaba a bateria. Todo mundo me pergunta como que eu consigo ficar o dia inteiro com ele no ouvido mas eu já me habituei. E o legal é que com ele eu ouço em vários momentos do dia só pela facilidade de soltar o pause sem precisar nem de pegar o celular no bolso. Vale a pena!

  2. aLx disse:

    Fantástico, meu brother! Você conseguiu embutir podcast durante todo o seu dia. Algumas rotinas permitem isso.

    Fico feliz que seja um ouvinte voraz desta mídia!

    aLx

Leave a Reply

'