Os Comentadores #15 – O que Falta para a Mídia Deslanchar

Saudações vitoriosas queridos ouvintes!

Neste 15º episódio d’Os Comentadores Alx, Fernando Minotto e Igor Gudima conversam sobre o falta para que a mídia podcast deslanche de uma vez.

:: Arte da Vitrine: André Wallace (Coffee Unlocked)

:: NESTE EPISÓDIO

Alx (@alexleitte), Fernando Minotto (@Fminotto) e Igor Gudima (@igudima).

:: Duração: 52min

:: COMENTADO NO EPISÓDIO

:: TEMA PRINCIPAL: O QUE FALTA PARA A MÍDIA DESLANCHAR

No décimo quinto episódio do Os Comentadores Alx, Fernando Minotto e Igor Gudima conversam sobre o falta para que a mídia podcast deslanche de uma vez.

:: PARA LER

2 Responsesto “Os Comentadores #15 – O que Falta para a Mídia Deslanchar”

  1. Olá, sou Everton Felipe de Goiania, tenho 25 anos, sou Analista Esportivo e vou dar minha opinião sincera: Eu torço muito pra essa mídia não deslanchar tanto assim. O porquê é simples. Tudo que chama atenção na mídia e cresce de forma exponencial, chama a atenção, porém não somente das pessoas legais, mas também das pessoas que sempre querem ganhar algo com tudo. O principal exemplo que posso dar é o ECAD (Orgao regulador das músicas que se tocam no Brasil). Eu acredito que se o Podcast deslanchar algum dia e se tornar uma espécie de mídia reconhecidamente rentável, o ECAD vai acabar caindo em cima por exemplo pedindo pra voces podcasters pagarem por cada música que vocês tocarem no Podcast e eu acho de verdade que um dos principais charmes dos Podcasts são as músicas de fundo, não ficaria legal colocando somente aquelas musicas randomicas feitas de forma aberta na internet. Outra coisa seriam os processos, que chamando a atenção, muitas piadas teriam que parar de serem feitas pra evitar o tal processo. Vejam o caso do Youtube por exemplo, hoje em dia grandes gravadoras estão tirando do ar até mesmo canais que falam bem de seus filmes. Essa é minha opinião, um abraço!

  2. aLx disse:

    E que mal há em fazer as coisas corretamente?
    Se a coisa começar a gerar um retorno, natural que se cobrem as tarifas devidas… que se cobre o uso de softwares legalizados, etc.

    Se virar EMPRESA vai ter q ser feito do jeito certo!

    Abraços.

    aLx

Leave a Reply

'