Paranerdia 106 – O Julgamento de Frankenstein

Vitrine-ep106

Saudações jurídicas queridos ouvintes!

Neste Paranerdia 106 vamos experimentar um formato diferente do usual. Iremos “encenar” um julgamento contra o barão Victor Von Frankenstein e sua criação. E quem vai decidir se eles são culpados ou inocentes serão VOCÊS ouvintes!

No papel de Juiz estarei eu, Alexandre NerdMaster

No papel de promotor estará o Dr. Vitor Hugo Mota, assistido pelo estagiário Caco de Paula.

E no papel de advogado de defesa estará o Dr. Bruno Gunter Fricke.

Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Temas variados de filmes de terror

12 Responsesto “Paranerdia 106 – O Julgamento de Frankenstein”

  1. Suelen disse:

    Que episódio mais doido, absolutamente nenhum argumento fez sentido kkkkkkkkk (só pra te irritar Nerdmaster). Eu voto no Bruno Gunter.

  2. cliff disse:

    Cara, que formato maluco de podcast, gostei…os argumentos começaram tendo sentido, mas depois não teve mais sentido nenhum…hahahaha! Em todo o caso, fico com a defesa e digo que o Doutor Frankenstein é inocente

  3. MARCIUS VINICIUS disse:

    Veredictum: INOCENTE!
    Desde já, deixo a minha sugestão de um próximo julgamento: O SR. WILLY WONKA, CEO da Wonka Candy Company, acusado dos delitos de empregar toda uma população de oompa-loompas em serviço análogo ao da escravidão e de promover maus hábitos alimentares, dependência química de açúcares e gordura, além da proliferação em níveis alarmantes de cáries e obesidade em crianças de todo o mundo. Como advogado de defesa, eu convidaria o Sr. Dr. Eduardo Sales, "Aquele Que Venceu a Gastroplastia" e Mestre Honoris-Causa e Especialista em Causas Gastronômicas.

  4. Léo Bruski disse:

    Sr Ilustríssimo Meritíssimo Alexandre O Nerd Supremo de todas as raças do universo.

    Primeiramente gostaria de deixar claro que o programa ficou excelente, sua condução imparcial nesse julgamento será decisiva para que o resultado sai corretamente.

    Venho através desse expressar minha humilde defesa favorável ao Dr. Victor Frankstein, vou explicar. Como cientista e médico não havia como ele saber o que aconteceria ao juntar todas partes para montar a criatura, ele estava fazendo aquilo ali para aprender, e juntar várias partes mortas e montar um ser, quase que "vivo", digamos assim, é um avanço muito grande para a humanidade, por isso penso que ele não brincou de deus e sim, trabalhou com seu intelecto para ajudar o homem, o que aconteceu em seguida não foi realmente o que ele esperava, mas não deve recair a culpa sobre o gênio Victor, incompreendido.

    Meritíssimo, termino aqui a minha carta lhe desejando vida longa e próspera.

    Abraço

  5. Iwan Tobeliev disse:

    Vistos, etc.

    O único culpado neste julgamento é o meretriz-cimo sr. Nerdmaster por um episódio divertissimo!

    Condeno-o a pena perpétua de continuar fazendo este trabalho maravilhoso!

    publique-se, registre-se e intimem-se.

  6. gutolimasantos disse:

    "Senhor juiiiiiizzz, pare agoraaaaa"…
    Como jurado nesse caso, observando os marotos argumentos tanto da acusação quanto da defesa, apresento meu voto para a absolvição do acusado criador e consequentemente também de sua criatura.
    Obrigado meritíssimo!

  7. Caco de Paula disse:

    Como não posso votar, venho apenas, através deste dizer que o episódio ficou divertidíssimo. Foi tão bom ouvir como gravar.

    Grande abraço!

  8. leandro alves disse:

    Que julgamento mais inusitado!! Me senti como se eu realmente fosse uma testemunha do caso, onde eu posso apenas dar o veredicto. Por mim, o Dr. Frankstein e sua criatura são absolvidos de quaisquer acusações vis.

  9. Simões Neto disse:

    Pobre Doutor Frankestein, vítima de uma sociedade opressora! O único culpado é o Nerdmaster e os participantes pelo episódio muito divertido.

  10. Ana Carolina Martins disse:

    Adorei o episódio!

    Dr. Frankstein é inocente!

    M.M vermelho é o culpado por nos proporcionar um episódio tão divertido!

Leave a Reply

'