Paranerdia 108 – Velhos Fodas

Vitrine do episódio 108 do Paranerdia - tema Velhos fodasSaudações idosas queridos ouvintes!

Quais são os velhos mais incríveis, mais espetaculares, mais FODAS do mundo? Para responder esta pergunta eu convidei Tom “O Gênio do Mal” Marcos do Nerdópole e Cebes Jr. do Falando com a Bunda para discutirmos sobre isso.

Saiba neste episódio:

  • O que torna um velho foda?
  • Quando se deve ligar o Foda-se?
  • Quais são os arquétipos de velhos foda?
  • Quais são os velhos fodas favoritos dos participantes?
Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Genival Lacerda – Mate o Veio
  • Oswaldir e Carlos Magrão – A Música do Velho

Comentados nos recados:

Comentados no Cast:

Vida Longa e Próspera

Reproduzir

Arquivo compactado(ZIP): Download

10 Responsesto “Paranerdia 108 – Velhos Fodas”

  1. Paulinho disse:

    Fala super mestre!!!

    Eu acho que o botão do foda-se está está ali durante toda a vida do ser humano. Ocorre que durante os períodos mais tardios da existência a vontade de apertá-lo se potencializa cada vez mais.

    Realmente o Tio Iroh do avatar é o mais foda de todos, pois além de todas as qualidades já brilhantemente exaradas no episódio, ele ainda de quebra foge do arquétipo do velho militar ranzinza e nunca apertou o botão do foda-se.

    Amplexões!!!!

  2. gutolimasantos disse:

    Saudações NerdMaster, episódio muito bacana! Seguem minhas considerações:
    1) Como assim somente uma breve citação ao velho mais fodástico do Universo conhecido (leia-se Senor Abravanel ou Silvio Santos)??? Tudo bem que eu sei que ele merece um programa exclusivo, mas falar das maluquices geniais que ele apronta nunca é demais;
    2) Na minha opinião fecal, faltou (cacofonia alert) citar os velhos fodas da dublagem. Sim, esses maravilhosos e abnegados artistas que brindam nossos ouvidos, mentes e corações com suas interpretações inesquecíveis… só para citar alguns exemplos: Orlando Drummond, Selma Lopes, Carmen Sheila (nossa Felícia), Lima Duarte (sim, nosso amado Manda-Chuva !), Orlando Viggiane (o McFly na dublagem BKS), Carlos Seidl, Nelson Machado, Marcio Seixas, Pádua Moreira, e os saudosos e inesquecíveis Newton da Matta e Sílvio Navas. A lista seria interminável…
    E é isso…vida longa e próspera! 🙂

  3. Nos velhinhos da ficção, caberia lembrar do Senhor Wilson, vítima constante do Denis o Pimentinha – e que no primeiro filme foi interpretado pelo saudoso Walter Matthau (que já seria um velhinho "foda" da vida real que, pelo que sei, foi velho a vida toda – e que inclusive também interpretou o Eistein, outro velho foda da vida real).

    Mas o difícil dessa lista é citar "velhos fodas" ainda "em atividade" (por um momento me ocorreu que dizem por aqui que tem uns sites aí de conteúdo adulto com uma seção "mature" que deve dar outro sentido pra essa expressão, mas eu prefiro não pesquisar pra saber).

  4. Herege disse:

    Clint Eastwood tb poderia ter feito o Batman velho num possível filme do Cavalheiro das Trevas, aquela HQ. E tb tem o Santo dos Assassinos na nova serie Preacher, não sei qual o nome do ator que faz, mas é um velho cowboy muito foda.

  5. Simões Neto disse:

    Episódio novo cheirando a naftalina, hein? Brincadeira, respeito total aos "velhos" citados no programa. Mas faltou um velho FODA! : O senhor Christopher Lee, que faleceu ano passado.
    No cinema: Interpretou vilão do 007, Dracula, Saruman o branco, foi Sith em Star Wars e mais uma longa lista de filmes.
    Fora do cinema: Foi cantor e participou de alguns álbuns de Metal, ganhou título de cavaleiro real, lutou pelos direitos dos animais e ainda lutou na segunda guerra mundial (UFA!).

    Abraços e estou aguardando mais episódios do paranerdia.

  6. Nerdanderthal disse:

    Fiquei triste por não terem colocado o meu nome na lista dos Velhos Fodas.
    Talvez eu não seja velho. kkkkkkkkk
    Gostei muito desse episódio e dos convidados. Não conhecia o Cebes Jr. mas o Marcos "O Gênio do Mal", meu eterno amigo, estava muito bem.
    Eu acrescentaria o velho Patinhas a esse grupo, Ranzinza, inteligente, um ícone dos HQs e desenhos animados.
    Beijos a todos!!!

Leave a Reply

'