Paranerdia 110 – O que é o Patronato?

vitrine-ep110Saudações Patrocinadas queridos ouvintes?

Vocês conhecem o sistema de Patronato, Patrocínio, Mecenato ou qualquer outra forma de ouvintes ajudarem financeiramente seus podcasts favoritos? Pois no programa de hoje, eu conversei com 6 patrocinadores do Portal Perfil: Suelen Nastri e seu marido Paulinho, Valdir Fumene Jr., Nicolas de Oliveira, João Paulo e Emilio Mansur.

Saiba neste cast:

  • O que é Patronato?
  • Por que patrocinar um podcast?
  • Que metas e prêmios um podcast deve ter?
  • Que assuntos são abordados nos Grupos Secretos dos patrões?
Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Abertura do desenho em português
  • Abertura do desenho em francês

Comentados nos recados:

Comentados no Cast:

indiceVida Longa e Próspera

Reproduzir

Arquivo compactado(ZIP): Download

12 Responsesto “Paranerdia 110 – O que é o Patronato?”

  1. Simões Neto disse:

    Que pessoas são essas?!?!? Essa Suelen parece ser uma desbocada, esse Nicolas um boçal e o Valdir um metido a sabe tudo… eu não consigo entender como as pessoas querem entrar num grupo assim. Brincadeira! O que falar dessas pessoas que conheço há tão pouco tempo e considero muito? Essa amizade começou por apenas uma coisa comum e, apesar de todas as diferenças, o grupo é muito unido e já dividimos muitas coisas pessoais. Pessoas muito agradáveis… bem, na maioria do tempo.

    Não penso muito nas recompensas oferecidas pelos produtores, fico mais interessado na regularidade, nas metas que os produtores oferecem, na qualidade do produto oferecido e, claro, nos temas que são apresentados nos programas.

    p.s.: O NerdMaster é chato pra car@$#@!

  2. Paulinho disse:

    Que bate-papo delicioso, mas como minha voz é feia credo. Valeu mister Nerdmaster!!!

  3. gutolimasantos disse:

    Aê… Paranerdia no ar, ou melhor, no Feed… Saudações Refilzerantes… ei… pera aí… como assim não me chamou pra gravar também??? Ah… agora magoei…
    Bricadeira… hehehehe… eu não teria argumentos melhores do que os apresentados pelos meus queridos companheiros de grupo do Refil. Acho que só esqueceram de falar sobre nossa brincadeira de "giro de notícias" que fazíamos no início do grupo, quando ainda era Jurassicast. Geralmente no início da manhã, Valdir e Sueeeeeeelen como nossos âncoras e os demais eram repórteres "noticiando" as manchetes do dia e informando a previsão do tempo em suas respectivas cidades. Saiam coisas bem engraçadas…
    Eu já apoiei o lançamento em DVD de um filme de um cineasta aqui do Paraná, mas em Podcasts, contribuo apenas para o Refil. Apoiarei o Paranerdia se o Mestre Nerdmaster decidir enveredar pelo caminho do patronato, aliás, sugiro que utilize o Padrim como plataforma para isso.
    Um abraço e que a Força esteja com você!

  4. Luis Alfredo disse:

    Perdi!!! Que droga! Mas adorei ouvir meus companheiros no Hangout. Estou mandando por email umas opiniões, Nerdmaster. Antes tarde do que nunca hehehe.

  5. Ana Lucia-joaninha trekker disse:

    Sugestão joanística: por que não colocar um botãozinho no site, linkando com o acesso ao patronato?

Leave a Reply

'