Paranerdia 112 – TREEEEETTAAAAAAASSSSS

vitrine-ep112

Saudações confusas queridos ouvintes!

Mais uma vez, eu Alexandre NerdMaster fiz um hangout delicioso com alguns de meus mecenas e conversamos sobre TRETAS!!

Saiba neste episódio:

  • Como armar um treta?
  • Como fugir de um treta?
  • Onde encontrar as melhores tretas?
  • Como fazer um videoconferência com um surdo?
Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Valeska Popozuda – Beijinho no Ombro
  • Rock Rocket – Por um Rock’n’Roll mais Alcoólatra e Inconsequente
  • O Rappa – Tumulto
  • The Decemberists – This Is Why We Fight
  • Pantera – Walk
  • The Clash – Should I Stay or Should I Go

Comentados nos recados:

SEJA UM MECENAS DO PARANERDIA
Você gosta do Paranerdia? Quer ajudar a manter o site e o podcast no ar?

Acesse http://apoia.se/paranerdia e ajude-nos a manter o podcast mais legitimamente nerd do Brasil funcioando! Contribuições a partir de R$1,00, por boleto bancário, cartão de crédito, entre outros.

Faça como os mecenas: Ana Carolina Martins, Ana Lucia Lieuthier, Artur Bonifácio, Daniel Rossi, Emilio da Costa Mansur, Guttemberg Lima dos Santos, Lucas Freitas, Luis Alfredo Lopes Soares Filho, Nelson Imbuzeiro, Nicolas de Oliveira, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri e Valdir Fumene Junior

Vida Longa e Próspera

Reproduzir

Arquivo compactado(ZIP): Download

9 Responsesto “Paranerdia 112 – TREEEEETTAAAAAAASSSSS”

  1. Valzão disse:

    Suelen, a famosa peida e sai. Uma pena não te entrado nessa treta.

  2. Luis Alfredo disse:

    Muito bom o cast. Esta equipe é hilária demais!! Quero mais Hangouts virando episódios!

  3. gutolimasantos disse:

    Saudações treteiras, mestre! Assunto "mamilos polêmicos" esse nosso… a internet reflete o que temos de melhor e de pior, afinal, ela é feita de e para as pessoas. Quando as brincadeiras são inofensivas, todos os envolvidos se divertem. Os problemas começam quando alguém não sabe brincar e sim ofender ou sentir-se ofendido por qualquer bobagem, tornando-se então o chato do grupo e estragando a brincadeira.
    Não consegui agradecer pela participação no final do episódio por falha na minha conexão, mas muito obrigado pela oportunidade de participar. É sempre bom poder interagir com pessoas inteligentes, pois sempre aprendemos coisas novas com a troca de experiências.
    Que a força esteja com você!

  4. Benedito Portela disse:

    Oi, ando desaparecido, falta de tempo mesmo, mas este cast, muito bom por sinal, me lembrou uma treta que vc comentaram por alto, as tretas no facebook! Uma coisa chata do facebook, e que já me pegou algumas vezes, é seu amigo comentar o post de outro amigo dele, mas que não é seu amigo, ai o facebook mostra, ou faz pensar, que é um post do seu amigo, vc e seu amigo já se conhecem, sabem bem suas opiniões, vc comenta, aliais eu comentei, aquelas palavras duras, ironias, meus amigos sabem que sou muito direto, até grosso as vezes, ai vou contar minha estória, antes da eleição de 2014, estava aquelas confusões no facebook, a baixaria de sempre, e eu comentei num post de uma amiga de uma podcaster famosa, o podcast dela acabou mas ela esta em outro podcast já há algum tempo, ela não gostou, foi defender os ideais da amiga, dei corda, soltei uma frase tipo "então vc era cúmplice", ficamos os três debatendo, eu expôs meu lado, algo sobre os problemas do atual governo de esquerda, então ela pegou muito ar, desfez a amizade, talvez ate tenha me bloqueado, saiu da conversa, mas eu ainda fiquei conversando com a amiga dela, foram altos papos, ela entendeu meu lado, ate me convidou pra comer um "frago a lá cubana", se morasse perto até ia, é uma boa pessoa apesar de pensar muito diferente de mim! Nos entendemos que não se deve deixar a treta ganhar, desfazer a amizade por besteira, quanto a podcaster, eu evito de comentar/responder algum comentário dela, só pra ela não ficar com mais raiva de mim! rs Sei lá, eu deveria me chamar de "Bené Polemica", já tive tretas com várias pessoas da internet, eu solto a frase/pergunta dura e direta e o povo cai de pau em cima de mim! Tenho que sair com panos quentes, explicar meu ponto de vista, mas é um saco, por isto evito comentar, responder por texto é muito dispendioso, fora aquela tensão esperando a reação da outra parte, eu tenho uma lista de pessoas que não posso indagar, alias, contraria pois elas não se conformam, querem sempre ter a razão e não importa o quanto o seu argumento faça sentido, é tempo perdido tentar um dialogo produtivo! rs
    Valeu, desculpe o textão!
    Bené

  5. antoniocpereira1986 disse:

    Escolha um comentário qualquer em qualquer mídia social, digite "nada a ver o que tu disse…" seguido de qualquer argumento sem base sólida e está criada a no treta.

  6. Simões Neto disse:

    Tá aí uma treta que gostaria de ter participado! Episódio bem divertido com esses treteiros profissionais.

  7. ArturBoni disse:

    Episódio bacanudo e com uma galera mais bacanuda ainda!
    Parabéns pelo episódio, Mestre.
    Cheguei tarde mas cheguei! Rá!

    …..Suelen treteira!

Leave a Reply

'