Paranerdia 116 – Doctor Who – 3ª Temporada

Saudações temporais queridos ouvintes!

Retomando a série de podcasts sobre o seriado Doctor Who, eu Alexandre NerdMaster convidei Ana Lucia Lieuthier (a Joaninha Trekker) e o Koallace, host do podcast Huntercast para contentarmos os episódios da terceira temporada de nossa amada série britânica.

Saiba neste episódio:

  • Qual é o verdadeiro primeiro episódio da terceira temporada?
  • Qual é considerado o melhor episódio de Doctor Who?
  • Como fugir de uma família de caçadores de recompensa?
  • Como recebemos mensagens do Além?
Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Os Seminovos – Eu sou Emo
  • Tema de abertura de Doctor Who
  • Músicas variadas do seriado

Comentados nos recados:

Comentados no Cast:
SEJA UM MECENAS DO PARANERDIA
Você gosta do Paranerdia? Quer ajudar a manter o site e o podcast no ar?Acesse http://apoia.se/paranerdia e ajude-nos a manter o podcast mais legitimamente nerd do Brasil funcioando! Contribuições a partir de R$1,00, por boleto bancário, cartão de crédito, entre outros.

Faça como os mecenas: Ana Carolina Martins, Ana Lucia Lieuthier, Artur Bonifácio, Daniel Rossi, Emilio da Costa Mansur, Guttemberg Lima dos Santos, Lucas Freitas, Luis Alfredo Lopes Soares Filho, Marcius Vinícius,  Nelson Imbuzeiro, Nicolas de Oliveira, Paulo Roberto Libardi, Suelen Nastri e Valdir Fumene Junior.

Vida Longa e Próspera

Reproduzir

Arquivo compactado(ZIP): Download

12 Responsesto “Paranerdia 116 – Doctor Who – 3ª Temporada”

  1. Paulinho quinzekg disse:

    first!!!
    Valeeeeeeeu!!!

  2. Simoes Neto disse:

    Acho que só assisti um episódio do Dr.Who quando estava passando na TV Cultura. Não é uma série que me cativou… Mas ouvi todo o papo do episódio do Paranerdia e achei excelente. Todos os componentes estavam muito bem. Joaninha Trekker mostrou muita desenvoltura no episódio e até o Koallace estava focado (não sei como isso aconteceu)! Abraços e até o próximo episódio… e que não seja sobre Dr. Who.

  3. Nunca entendi a bronca com a Marta. Tudo bem que também me chateou a paixonite imediata dela pelo Tennant. Mal tinha superado o blá blá blá da Rose e depois de uma possibilidade divertida de uma companion sem "nhé nhé" volta essa história. Mas de resto… Ela está entre as três mais bonitas das companions fixas da série (a saber: A Amy Pound – ou a Marina Ruy Barbosa da BBC – e a Clara).

    Agora.. Sobre o episódio 42. Que imensa decepção – e, agora, preocupação. Um episódio que quer homenagear Douglas Adams e não tem UMA MÍSERA PIADA? É um desrespeito ao que significa Doctor Who, a sua essência. E pensar que esse cara vai ser o show runner… É assustador. Ele não foi capaz de fazer um gracejo que seja. Isso sem contar na mensagem proposta no episódio: Energia solar é nociva? Não tinha nenhum planeta na região daquele sol que tivesse vida que tirasse a energia dele? Enfim… Não se sustenta nem como ficção científica e muito menos como episódio da série.

    P.S.: Eu ainda não ouvi até o fim mas… Não tá faltando um episódio nessa temporada? O que foi feito em animação 3D esquisita (que teve, também um desse na quarta-temporada, ele sozinho na área 51). O dessa temporada é com a Martha.

  4. Luma disse:

    Finalmente outro podcast sobre essa série maravilhosa!!!! Obrigada nerdmaster e quem estiver junto, ainda ñ ouvi mas já sei que foi bom, tomara que tenha alguém aí que fale bem da Martha, pq ela é foda!É que venha casts sobre as outras temporadas…

    • NerdMaster disse:

      Obrigado Luma.

      Mal ou bem falamos bem de Martha Jones. Apenas ela não é minha companion favorita, mas isso não a desmerece.

      Vida Longa e Próspera

Leave a Reply

'