Paranerdia 122 – My Little Pony

Saudações equinas queridos ouvintes!

Após um pequeno período de hiato o Paranerdia volta com tudo para falar sobre um dos desenhos animados mais populares e fofos da atualidade: My Little Pony – A Amizade é Mágica.

E para falarmos tudo sobre esse desenho, eu trouxe minha “Pinkie Pie particular” Ana Lucia Lieuthier, a Joaninha Trekker e Edwazah!!

Saiba neste episódio:

  • Quais são os personagens principais?
  • Quais são os personagens secundários mais relevantes?
  • Quem são os vilões do desenho?

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Tema de My Little Pony – versão estendida
  • Discord – Eurobeat Brony
  • Trilha sonora de My Little Pony – O Filme

Comentados nos recados:

Comentados no Cast:

SEJA UM MECENAS DO PARANERDIA
Você gosta do Paranerdia? Quer ajudar a manter o site e o podcast no ar?Acesse http://apoia.se/paranerdia e ajude-nos a manter o podcast mais legitimamente nerd do Brasil funcioando! Contribuições a partir de R$1,00, por boleto bancário, cartão de crédito, entre outros.

Faça como os mecenas: Ana Carolina Martins, Ana Lucia Lieuthier, Artur Bonifácio, Daniel Rossi,Eder Cardoso Santana, Emilio da Costa Mansur, Gutemberg Lima dos Santos, Lucas Freitas, Luis Alfredo Lopes Soares Filho,   Nelson Imbuzeiro, Nicolas de Oliveira, Paulo Roberto Libardi, Rodrigo Mokepon, Simões Neto e Suelen Nastri.

Vida Longa e Próspera

Reproduzir

Arquivo compactado(ZIP): Download

3 Responsesto “Paranerdia 122 – My Little Pony”

  1. Dougkuro disse:

    Nunca assisti mas eu fico espantado com a popularidade com o publico adulto.Pensado bem acho que depois de ouvir o assistirei essa pequena manada ( vai que eu goste , estou um pouco carente de bons desenjos ultimamente e pode ser uma boa opção ver ) os pôneis

  2. Paulinho 15kg disse:

    até a metade do programa eu estava com os ursinhos carinhosos na cabeça

  3. Simões Neto disse:

    Olha só… eu nunca pensei que fosse escutar um programa sobre "My Little Poney", que coisa! Mas devo dizer que foi bem divertido, pois os participantes parecem gostar desse desenho. Um parabéns a Srta. Ana Lucia Lieuthier, sua participação foi excelente! Além de soltar um ótimo discurso no final sobre respeito e empatia. Abraços e até a próxima.

Leave a Reply

'