Paranerdia 77: Coadjuvantes da Disney

vitrine-ep77

Saudações secundárias queridos ouvintes!

No episódio de hoje, eu Alexandre NerdMaster e meus companheiros Gabriel Webler, Vitor Hugo Mota e Chiquinho convidamos o amigo Juliano Lopes do podcast Ovos Zumbis para falarmos a respeito dos personagens mais carismáticos dos desenhos longa metragem da Disney[bb]: os Coadjuvantes[bb]!!

Saiba neste cast:

  • Por que os coadjuvantes são melhores que os protagonistas?
  • O que é um Amigo pra Cara¨&*?
  • Aladdin é melhor dublado ou legendado?
  • Quem são os MELHORES coadjuvantes da Disney?

Não deixe de ser o protagonista do player abaixo e ouça mais este episódio sensacional!

Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Abertura da Disney Filmes
  • When you wish on a Star
  • Trilha sonora de Aladdin

Links relacionados:

Comentados nos recados:

resultado77

Comentados no cast:

Vida Longa e Próspera

Reproduzir
 Arquivo compactado(ZIP): Download

 

21 Responsesto “Paranerdia 77: Coadjuvantes da Disney”

  1. Marcio Simões >>>>> Robin Williams.

    • NerdMaster disse:

      Ai, ai… Não posso mais ter opinião, é isso? Tenho mesmo que ser taxado de maluco?

      😛

      • Seu Mota disse:

        Ninguém disse que tu és maluco, Bigodão! Só que achamos o Marcio Simões MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o Robin Williams no Gênio. Você pode ter a sua opinião…

        … por pior que ela seja. 😛

  2. Léo Bruski disse:

    Baixandoooo!
    Volto aqui pra comentar o episódio depois, se não voltar é porque esqueci mas estou sempre ouvindo Alexandre, grande abraço!

  3. radoc disse:

    Verei os videos depois mas o episódio foi muito bom.
    Os coadjuvantes que mais gosto são os que servem de contra ponto ao principal sem se tornar vilão, como o Patcha do A Nova onda do imperador, que é um desenho onde fica muito difícil dizer quem é melhor ali. Até a velha da birosca é genial.

    Hoje o comentário é curto pois meu tempo também está curtinho.
    Vida longa e próspera e:
    "Continue a nadar,
    Continue a nadar,
    Para achar a solução,
    Nadar"

  4. Dell disse:

    Podcast legal sobre desenhos. E concordo que o Bob Esponja e o Patrick são gays e ninguém me tira isso da cabeça, hahaha.

  5. Seiji disse:

    Caramba, de coadjuvantes da Disney eu lembro q curtia bastante O Grilo Falante q era mais centrado e responsável do q o Pinóquio, personagem q eu não gostava. Outros q eram marcantes para mim eram o Smith em Peter Pan, Sebastião (Pequena Sereia) tanto q ganhou até um desenho próprio q passava na Disney Cruj, Gênio eo Iago em Aladdin (esse último q qdo via a série na Globo não entendia pq ele estava do lado dos mocinhos ), o Mushu q era bem caricato (Eddie Murphy é um genio ) e Timão e Pumba não precisa nem comentar né… são ótimos =]

    Abcs

  6. Seiji disse:

    Caramba, de personagens coadjuvantes da Disney eu gosto bastante do Grilo Falante que para mim era mais centrado e responsável que o Pinóquio, personagem que eu não gostava. Outros q gostei na época q vi pela primeira vez foram o Smith (Peter Pan), Sebastião (Pequena Sereia) q ganhou até um desenho próprio e passava na TV Cruj, o Gênio e o Iago (Aladdin) q qdo a série passou na Globo eu nunca entendia pq o Iago estava do lado dos mocinhos (pois é, não vi a continuação do filme). ALém disso, tb gosto muito do Mushu (Eddie Murphy é um gênio mesmo) e Timão e Pumba não tem nem palavras né… são os melhores de fato.

    Abcs

  7. Duque disse:

    Rapaz…. mas que merda de podcast!

  8. […] eis aqui o Parolando sobre o Paranerdia 77: Coadjuvantes da Disney com o feedback de seus emails e comentários! E para me auxiliar nesta tarefa convidei ninguém […]

  9. aLx disse:

    Atrasado como sempre… Enfim, não posso comentar muito a fundo sobre os desenhos da Disney. Primeiro porque os que assisti, faz muito tempo. Segundo porque, como já expliquei um tempo atrás, não sou de fazer análises muito profundas sobre os filmes/desenhos que consumo.
    .
    Posso dizer pouco, então lá vai.
    .
    Gostei muito do Timão e Pumba quando vi O Rei Leão pela primeira vez. Mas, devo dizer que logo comecei a achá-los enjoativos.
    .
    Lembro de ter dado atenção especial aos utensilhos do desenho "Mickey – Aprendiz de Feiticeiro". Achava incríveis aqueles movimentos e a forma como interagiam com o Mickey.
    .
    Da mesma forma, lembro de ter vistos utensilhos animados em outros desenhos da Disney, mas não me lembro em qual… não sei se era A Bela e a Fera, ou outro qq.
    .
    E por fim, adorava Tico e Teco, se é que posso considerá-los coadjuvantes. De qualquer forma, gostava tanto deles que dedicava mais atenção a eles do que ao Pato Donald, que devia ser o "dono" do desenho.
    .
    Abraços.
    .
    aLx

  10. Faltou o Han Solo e o Chewbacca…
    Abraços!

  11. D@nil.B disse:

    Podem me taxar de maluco também, mas eu considero o 3º filme como o melhor dos Rei Leão. É genial!

Leave a Reply

'