Paranerdia 83: O Final de Breaking Bad

Vitrine-ep83 Saudações finalizantes queridos ouvintes!

Este episódio tinha que ser lançado!!

Depois de ser apresentado a sensacional série Breaking Bad no episódio 65 do Paranerdia, depois de ter ficado totalmente VICIADO nesta fantástica série e depois dela ter terminado de forma tão fenomenal em sua quinta temporada, eu não poderia ficar sem expressar minhas opiniões a respeito desse final de série!

Então trouxe de volta o Diogo “Sr. Raspas de Gelo” Santos, que participou do episódio 65 e convidamos também Victor Caparica do blog Cego em Tiroteio para falarmos TUDO que aconteceu nessa temporada espetacular!!

AVISO IMPORTANTE: Este episódio é LOTADO de spoilers das últimas temporadas de Breaking Bad. Se você não gosta de spoilers e ainda não viu tudo, NÃO OUÇA ESTE EPISÓDIO!!

Saiba neste cast:

  • Como um cego assiste uma série de TV?
  • O que aconteceu de bom na última temporada de Breaking Bad?
  • Quais as opiniões dos participantes sobre o fim da série?

Yo, Bitch!! Não perde mais tempo não, mermão e vai ouvir agora o episódio!!

Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Trilhas sonoras da série Breaking Bad[bb]

Links relacionados: Comentados nos recados:

sorteio-bluray

Momento Merchandesign:

Camiseta Heisenberg na Fiction Corporation!


Comentados no cast:

Vida Longa e Próspera

Reproduzir
 Arquivo compactado(ZIP): Download

13 Responsesto “Paranerdia 83: O Final de Breaking Bad”

  1. Drugue disse:

    Virge, é só eu voltar a escutar o Paranerdia pra já rolar um episódio que eu vou ter que pular…rs Vamos usar o tempo pra colocar em dia os atrasados, assim que eu terminar de ver Breaking Bad eu volto!rs

  2. Thiago Miro disse:

    Eu vi o seriado inteiro em menos de uma semana depois que saiu o final e vi as pessoas dizendo que foi justo. Mas, talvez, por ter visto muito rápido e não ter acompanhado as teorias junto com o seriado, ele não foi tão bom pra mim.

    Quer dizer, é um ótimo seriado, mas não foi marcante o bastante, não foi tudo isso que falam. Duvido que em alguns 5 ou 6 anos ainda se fale nele. Por exemplo, ainda hoje se faz podcast sobre Arquivo X e Lost, não acho que teremos episódios sobre Breaking Bad em 10 anos.

    Uma coisa que BB fez comigo foi que não conseguia parar de assistir, cada final de episódio me deixava maluco pra ver o próximo. O ponto alto foi a morte do Hank, foi chocante demais porque por mais que você esperasse, você ainda acreditava que pudesse ser diferente.

    Seu Nerdmaster, sua leitura de e-mails tá com áudio zoado. Você não usou o esquema da gravação normal lá? 😉

    • NerdMaster disse:

      Excelente comentário Thiago, muito obrigado!

      Realmente o áudio do último Parolando foi feito a partir do Skype. Mas os próximos serão remediados!

    • Rahman Chaves disse:

      Cara, o grande problema pra vc foi ter ido assistir depois de todo o alvoroço. Vc perdeu a surpresa em perceber o desenvolver de Walter White, que é simplesmente a melhor construção de personagem já vista em série de tv, qual outro personagem viveu, um fracassado, um herói, um anti-herói e um vilão na mesma série???.

      Assistir em menos de uma semana e com muita expectativa, pode ter feito vc achar o seriado não tão grandioso como disseram, e ele realmente não tem a pretensão de ser grandioso, pois ele se pauta na realidade crua e massacrante do mundo, só nisso já desbanca várias de outras séries.

      Tenho que discordar de vc, acredito que ele não será esquecido, pois foi um dos poucos se não o único seriado que se manteve com a qualidade de roteiro, direção, produção e atuações impecáveis.

      Arquivo X e Lost, foram boas séries, mas erraram demais, tiveram muitos problemas na produção e se estenderam mais do que deviam, mostrando uma temporada final fraca e com aquela impressão de que foi feito nas coxas só pra finalizar, o que desagradou muita gente. A lembrança que tenho de Lost e Arquivo X, são os bons episódios e as boas temporadas, e não a ultima temporada e o último episódio dessas séries, pois foram decepcionantes pra mim.

      Pra Breaking Bad não poderia ter tido um final melhor, não faria sentido Walter White se livrar de toda a cagada que ele fez. O que mais me marcou nesse episódio foi ele tentando consertar pouca coisa do estrago já feito e nada mais digno pra um homem reconhecer suas merdas e tomar atitude. Final digno pra uma série sem cafonagens ou excessos que merece ser relembrada até o fim dos tempos!

  3. Adriano Ott disse:

    Sou um desse que começou a assistir Breaking Bad por causa do NerdCast só pra não levar spoiler.

    Achei a série fantástica e até os últimos momentos eu estive torcendo pro Walter.
    Legal o Cast. Parabéns.

    • NerdMaster disse:

      Como eu disse no cast, por 3 episódios eu fui Team Hank, mas felizmente Walt recuperou minha predileção e agora eu digo: ALL HAIL TO THE KING!!!!

  4. Rahman Chaves disse:

    Olá Nerdmaster, sou ouvidor recente do Paranerdia. Me atrair para o seu site quando vc participou do finado podcast do Pipoca & Nanquim sobre o Dr. Estranho, que por sinal achei muito engraçado e informativo. Desde então venho escutando os seus podcasts.

    Sobre Breaking Bad, a palavra que tenho para resumi-lo é "visceral" ! Momentos sufocantes, tensos, bem articulados, uma trama forte e crua. A única coisa que reclamo do seriado foi por ele ter acabado, pois o acompanhava desde 2010, o que agora transformou minha vida em um grande vazio.

    Parabéns pelo programa, pelo site e pela contribuição à cultura pop que vc faz.
    Grande abraço

  5. […] Eis aqui o Parolando sobre o Paranerdia 83: O Final de Breaking Bad! […]

  6. D@nil.B disse:

    Hã… Má Ruptura? É, desta vez não ouvirei o episódio. Espero que o próximo trate de um bom assunto!

    Ei, ai! Não precisa bater, é só minha opinião… Já estou saindo, ui!

  7. Allan Constante disse:

    Meu caro Nerdmaster, onde o Senhor se baseia para afirmar que o personagem Ted (patrão e amante da Skyler) morreu? Na verdade, a última cena em que o mesmo aparece, é realmente implorando (todo detonado, na cama, sem poder se mexer direito para não ser morto e dizendo que não revelaria nada pra ninguém). Consultei o Wikipedia de breaking bad e assisti o ultimo episódio de Ted e realmente, ele não morreu.

    Apenas uma correção, meu querido!
    Foi um excelente podcast!

  8. aLx disse:

    Excelente poder ENFIM ouvir este episódio!
    Quando foi ao ar estava no meio da temporada!

    Tive que esperar terminar (e assistindo no ritmo da esposa complica) e agora finalmente consegui assistí-lo!

    EXCELENTE!
    Relembrar a última temporada foi demais.

    Raspas e Caparica caíram muito bem neste episódio também!

    Abraços.

    aLx
    Os Comentadores

Leave a Reply

'