Paranerdia 85: Novos Desenhos Velhos

Vitrine-ep85

Saudações recicladas queridos ouvintes!

Eu, Alexandre NerdMaster e meu reclamão de estimação, Vitor Hugo Mota convidamos os amigos Juliano Lopes dos Ovos Zumbis e do Chá dos Cinco, Guizaum do Grande Coisa e Bazulão do BazuloCast para falarmos sobre versões novas de antigos desenhos!

Saiba neste cast:

  • Existe sim um desenho do Highlander!
  • Qual é o melhor advogado dos desenhos?
  • Qual desenho nostálgico quaaaaase teve um ótimo remake?
  • Qual o melhor episódio do Pica-pau?
  • Quantos remakes teve Scooby-doo?

Desenhos mencionados neste Cast:

Relembre os clássicos e curta os novos indo até o player lá embaixo e ouvindo mais este excelente episódio!

Dúvidas? Sugestões? Broncas?

Mande-nos um e-mail para  paranerdia@paranerdia.com.br ou clique aqui e utilize nosso formulário de contato

Trilha Sonora deste Cast:

  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial dos recados)
  • Saturday Morning: Cartoon’s Greatest Hits

Links relacionados: Comentados nos recados:

Promoção Taverna do Ogro Encantado

Concorra a este belo boneco articulado do Scooby-doo! Basta clicar na foto abaixo e na página das promoções do Paranerdia clicar no botão Quero Participar! Um oferecimento da loja A Taverna do Ogro Encantado!

acoo6

Comentados no cast:

Vida Longa e Próspera

Reproduzir
 Arquivo compactado(ZIP): Download

 

 

16 Responsesto “Paranerdia 85: Novos Desenhos Velhos”

  1. Diego Miyabi disse:

    Podcasts de desenhos são os melhores, a nostalgia sempre em destaque.
    Não sabia que o desenho novo do ThunderCats foi cancelado, é uma pena.
    Eu queria ver um remake de Caverna do Dragão sim e achei legal o piloto do 'quase' nova Corrida Maluca.

  2. fodão o pilot do corrida maluca.

  3. Seu Mota disse:

    Um novo desenho dos Silverhawks, penso eu, seria interessante, mas com uma abordagem mais Lanterna verde: representantes de vários planetas sendo convertidos em agentes Silverhawks, variando, assim, os conhecimentos aplicados na captura do Monstro Estelar e seus asseclas.

    • NerdMaster disse:

      Isso já acontecia (mais ou menos). O Copper Kid era alien

      • Seu Mota disse:

        Mas sabe qual é a minha grande questão em relação a Silverhawks que na hora que tu me explicou no programa não tive o insight?
        Se aqueles implantes biônicos eram a única forma deles conseguirem suportar a viagem – não sei pra onde, mas enfim – pra que fazer tetinhas bonitinhas e curvas legais pra mulher (ou até mesmo aqueles penteados do Fonzie na galera toda) se eles não poderão consumar qualquer ato que se derive do jogo da sedução? Tipo: pra quê peitcholas de aço se não dá pra apalpar aquilo e ter tesão (se nem pinto tu deve ter pra consumar atos libidinosos)?

        Em resumo, pra que sobreviver uma viagem na qual você vai ter que abdicar de sua essência humana pra virar um Robocop Lanterna Verde das galáxias? Tô começando a achar que Silverhawks (não o desenho, mas a entidade) era uma lavagem de dinheiro!

  4. igudima disse:

    Vou só falar uma palavra: sensacional! 🙂 E falaram sobre um dos meus desenhos prediletos de todos os tempos, Silverhawks (sim, eu acho melhor que Thundercats inclusive, me processem).

    Eu lembro do desenho do Highlander cabeludo, era legal (na época eu achava, pelo menos). Mas passava só em um canal de desenhos na Direct Tv (ou seja, underground mesmo).

    Uma pena o remake dos Thundercats ter sido cancelado. Eu assisti alguns, até achei interessante. E queria ter visto o remake do He-man tb, parecia que era bom.

    Valeu!!!

    Abraços!

    P.S.: O Seu Mota devia mudar o nome para o pessoal lá logo,ia facilitar pra todo mundo. :p

  5. Opa, como não tenho tv a cabo, não conheço a maioria dos re-makes falados, mas seria interessante conhecer alguns! Não entendo como vcs não citaram o comercial do Peugeot 208, que ficou incrível, nunca vi melhor adaptação de desenho para live action, se seguissem com aquela qualidade num filme ficaria muito bom!
    Só vou falar uma curiosidade sobre o desenho Silverhalks, apesar que vc ver o cowboy tocando uma possível guitarra, o solo era de sintetizador, pois todos sabem que anos 80 foi o desbunde do teclado digital então todas as musicas da época tinha sons, solos arranjos e ate a musica toda feita e sintetizadores digitais!
    Valeu!
    Bené
    P.S.: link do comercial, se bem que acho que todo mundo deve ter visto rs: http://www.youtube.com/watch?v=DpHrmPzEEMg

  6. Seiji disse:

    Eaí Nerdmaster, bem legal o podcast. Citando mais alguns remakes, eu também gostei dessa nova versão dos Vingadores, já o do Homem Aranha eu achei bem fraquinho. Esse último desenho do Looney Tunes ficou um desenho muito bom, eu curti.
    Quanto a alguns desenhos citados no podcast, eu lembro esse do Highlander que era fraquinho (passava na Globo), já o pequeno Scooby-Doo era meu desenho favorito (desses de versão kids) e o novo desenho do PicaPau eu não consigo gostar dele.
    Para concluir, dois desenhos que eu gostaria que tivessem remake era Swat Kats e Pole Position, curtia eles pra caramba na época.

    Abraços

  7. Agronopolos disse:

    Como muitos falavam: quando fazem novas versões e bem feitas, respeitando o que já se tem feito, é algo admirável.
    Thundercats, complicado falar, mas foi bem feito, SE VOCÊ NÃO TIVER ASSISTIDO A VERSÃO ORIGINAL. a base da história é boa, mas como temos o Thundercats da década de 80, ele destoa totalmente quando fizeram essa nova versão. Tanto que eu vejo o seguinte (isso para poder aceitar assistir ele) passaram…. tipo 500~1000 anos desde o original e vemos um novo Jaga e todos os outros, só tendo o Mum-rá como personagem original.

    PS: Seu Mota, eu escutei e meu blog está voltando com My Little Pony, vai assistir ao menos 3 episódios da nova série antes de sacanear, ok? (mas valeu por lembrar de mim)

    • Seu Mota disse:

      O pior, Agronopolos, é que eu tive de ver o desenho. O problema – ou sorte minha – é que não tive ímpeto de assistir mais de um episódio.

      E quanto à lembrança, eu não poderia deixar de citar a única pessoa que conheço que realmente gosta deste desenho. Sinta-se referenciado toda vez que o assunto surgir. 😉

  8. […] E eis aqui o Parolando sobre o Paranerdia 85: Novos Desenhos Velhos! […]

  9. D@nil.B disse:

    Muito bom o episódio, bem divertido. Adoro os episódios sobre desenhos. Bem, além dos elogios de praxe, que eu deveria escrever, gostaria de ressaltar a nova versão de Meu Pequeno/Querido Pônei que o Sr. Mestre dos Nerds mencionou – acusando o filho de tê-lo influenciado -, mas não descreveu nada dele. Mesmo sendo uma parte muito engraçada do episódio, seria bom se tivessem saído do preconceito de sempre ao desenho e destacassem qualidades e defeitos, mesmo que não houvesse "vivalma" que o assistiu em suas primeiras versões. Ainda que apenas o Mestre dos Nerds falasse sobre, seria uma oportunidade das pessoas revessem velhos conceitos pré-estabelecidos sobre o desconhecido desenho. Recomendo o seguinte podcast sobre o difamado: http://www.coffeeunlocked.com/wordpress/papo-de-c

    No mais, parabéns, agradeço e o blábláblá de sempre…

Leave a Reply

'