Paranerdia 18: Histórias de Professor

Saudações escolares queridos ouvintes!

Cá estamos nós para mais um episódio do Paranerdia (atrasado mas excelente).

Neste episódio, eu Alexandre “NerdMaster” trouxe dois amigos para falarmos sobre a vida de professor. Eles são Eduardo (Dudu) Salles Filho do Papo de Gordo e Abrahão Lopes do Blog do Professor Abahão.

Quer rir um bocado com nossas histórias? Então sente aí, preste atenção às aulas e ouça o cast cliclando no player lá embaixo:

Dúvidas? Sugestões? Broncas?
Mande-nos um e-mail para castparanerdia@gmail.com

 

Trilha Sonora deste Cast:
  • Os Seminovos – Luke, Eu sou seu Pai (tema oficial da leitura de e-mails)
  • Tema de HBO Rome
  • Coolio – Gangster’s Paradise (tema de Mentes Perigosas)
  • An American Symphony (Adorável Professor)
  • Rufus Wainwright – Hallelujah (Shrek)
  • I’ll Follow Him (Mudança de Hábito)
  • Oh Happy Day (Mudança de Hábito 2)
  • Gabriel o Pensador – Estudo Errado

Links Relacionados:
Momento Merchandesign:

Comentados no programa:
Vida Longa e Próspera

Reproduzir
Arquivo compactado(ZIP): Download

One Responseto “Paranerdia 18: Histórias de Professor”

  1. Marcus Lisboa disse:

    Nerdmaster já faz uns dois anos que conheço esse podcast mas até agora não tinha escutado começando agora em setembro de 2016 e o incluindo na minha seleta lista que inclui por ordem de entrada: Voz do Brasil, Jwave, Nerdcast, Fronteiras da Ciência, Canal Tech, Dragões da Garagem,Café Brasil, Nerdologia e Bichas Nerds. O fato é que nem terminei de ouvir esse e parei para comentar, nunca atuei oficialmente como professor mas pensando bem ao ouvir vocês falarem desde os 14 anos atuo de maneira amadora na area auxiliando meus primos em seus deveres escolares, por anos também sempre auxiliei meus colegas de classe, cheguei até em 2006 a ganhar um mp3 de presente pelo auxilio prestado a classe do curso tecnico de informatica, na faculdade de engenharia eletronica foi o mais proximo que tive de uma "turma" nos reuniamos eu e mais uns seis em casa e na facul para estudar e eu lá dando praticamente uma aula para eles, também fui voluntario no escola da familia ( programa que abre a escola para atividades culturais/lazer nos fins de semana em SP) por dois anos auxiliando as pessoas que tinham duvidas de matematica. Foi um bom tempo mas agora de certa maneira aos 34 anos estou aposentado, respeito muito essa profissão porém teria medo de assumi-la oficialmente, tenho medo de falar em público além do que creio que meu conhecimento é limitado e não teria como responder a todas as perguntas dos alunos. Bem esse é meu comentario, a propósito gostaria que sempre houvesse mais convidados em seu programa e pare de tocar "Luke eu sou seu pai", no começo era legal mas agora já está chatinho, e olha que só ouvi até esse episódio nesse momento. Vida longa e prospera.

Leave a Reply

'