Parolando sobre o Paranerdia 64

Saudações desmortas queridos ouvintes!

Eis o Parolnado sobre o episódio 64 do Paranerdia: Notórios Nerds – George A. Romero.

Trouxe hoje (a pedidos do aLx) de volta nosso querido Gabriel Webler e também nosso quadrinhologista de plantão Matheus “HQ-Man” Vale para lermos seus emails e comentários!

Afora isso temos uma excelente (e muito aguardada por mim) recomendação e uma excepcional Crônica Nerd do nosso querido Daniel Rossi!

Trilha Sonora deste cast:

  • Gorillaz – Gorillaz
  • Temas da trilha sonora de Rocky – Um Lutador
Participações do NerdMaster pela podosfera:
Comentados nos E-mails:

5 Responsesto “Parolando sobre o Paranerdia 64”

  1. aLx disse:

    Excelente leitura de feeds, Alexandre!

    .

    Esse programa está mesmo se superando!

    .

    Parabéns! E parabéns também ao Jurassicast pelo NerdMaster Proof of Control and Quality Assurance Seal!

    .

    Realmente esses rapazes fazem programas como Dubladores como ninguém na podosfera, devendo lembrar que o NaCalçada também mandou muito bem com a Mônica Rossi.

    .

    Novamente parabéns pelo programa!

    .

    Abraços.

    .

    Teu inimido, que é um dos poucos q comenta o programa de leitura de comentários que quando passar a ser lido vai gerar uma dízima peridódica infinita que vai entrar em looping e não vai terminar nunca mais com o parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando do parolando (eternamente).

    Abraços.

    aLx

  2. Radoc Lobo disse:

    Olá nerds.

    “Tatuagem de prisão” seria uma referência a prison break?

    gostaria de sugerir um Notorios Nerds sobre uma pessoa que mudou o mundo apesar de ser muito pouco conhecido que é Nikola Tesla.

    Cientista que eu conheci por causa de muitas armas de raios elétricos que vi em diversos jogos.

  3. Grande Nerdmaster!

    Parolando cada vez melhor, parabéns! Adoro os malucos do Jurassicast, rio demais com eles e fico sempre surpreso com o profissionalismo desta turma.

    Parabéns pelo episódio, muito bom como sempre!

    Abraços!

  4. Drugue disse:

    Vamos tentar explicar os meus estudos para aventuras de RPG, eu não preparo as aventuras como alguns mestres fazem eu improviso tudo na hora e com isso meus estudos podem apenas ser cenas clássicas e coisas assim para ver como em cada filme os zumbis agem e atacam, nas mesmas nunca é revelada a origem da infecção e os sobreviventes podem as vezes ser militares mas que na maioria das vezes são pessoas comuns sem a mínima experiencia em lutas ou coisas assim e normalmente elas acabam com algumas pessoas tendo que se sacrificar para que o grupo consiga escapar de um jeito ou de outro… Acho que não deu pra entender direito mas fica ai o convite para quem quiser jogar, estou tentando montar um grupo de RPG para jogar via Skype, se alguém tiver interesse é só falar “com eu”[sic]…

    Mas podem ficar tranquilos que assim que me sobrar um tempo eu vou assistir todos os filmes do Romero na ordem… Vlw Povo!

  5. Passei por aqui e não pude deixar de me interessar! Somos todos um pouco nerds! E jaspion então? Guiodai Guiodai! Muito bom! Continuem! []s

Leave a Reply