Status do Hiato: Um Semanário…

Saudações queridos leitores E ouvintes!

Novamente não tem Paranerdia e nem Parolando hoje, devido ao já “famoso” Hiato, mas isso não me impede de “papear” com vocês, né?

Como vão vocês? E as famílias estão boas?

Eu vou bem , obrigado, a minha família está ótima e os “problemas particulares” que originaram o Hiato praticamente estão resolvidos. O que significa que em muito breve o Paranerdia vai voltar ao normal!! ÊÊÊÊÊÊÊ…..

Se vocês estão realmente com saudades da minha voz de Paulo Henrique Amorim tenho aqui algumas participações minhas pela podosfera afora:

Um papo super legal com a galera do Podtrash sobre o PIOR filme de Batman[bb] de todos os tempos: Batman & Robi[bb]n. Ouçam por sua conta e risco…

Finalmente o Descontrole Podcast voltou à vida depois de meses de Hiato (Viu? Há esperança!) e aproveitou pra pedir aos seus ouvintes que mandassem suas histórias mais descontroladas.  E é claro que eu mandei uma historinha bem louca!! hehehehe

Um dos mais divertidos podcasts que eu já gravei como convidado! Eu amo esse filme (afinal fui eu que escolhi o tema, hehehehe) e adorei o papo que tive com a galerinha d’Os Cinéfilos!

E este Cinecast Cult ainda rendeu um bônus: Um Cinema à La Carte do canal Cultura à La Carte, onde Bruno Coruja e o chef Fernando Abdalla fizeram um drink especial pra mim que imita as capacidades luminecentes de um Sabre de Luz[bb]!!!

Vejam neste vídeo:

E não vai ter só participações minhas neste post! Não é que o P4QDERM3 resolveu criar asinhas e fez o próprio podcast dele??

Chama-se Cuidado Com a Grama Alta (uma não tão clara referência a Pokemon[bb]) e no primeiro episódio eles falam sobre uma série de humor nova chamada Men At Work[bb]!

Vida Longa e Próspera

2 Responsesto “Status do Hiato: Um Semanário…”

  1. nerdanderthal disse:

    Meu caro Alexandre.
    Que bom ver que você está por aqui, na ativa.
    Gostaria de aproveitar esse espaço e, mais uma vez, lhe pedir desculpas pela trolagem sobre o Paranerdia que fiz no Twitter.
    Eu não estive no Podcastinboteco e por isso não soube que a paralisação do podcast se devia a problemas "familiares" e sim "particulares", que faz muita diferença.
    Inclusive quando lhe passei uma DM, minha intenção era ajudá-lo, de alguma forma, se os problemas particulares envolvesse algo que estivesse ao meu alcance.
    Espero que tenha me compreendido.
    Beijo carinhoso em você!!

Leave a Reply

'