Uma Boa e uma Má Notícia!

Saudações noticiosas queridos leitores e ouvintes!

Venho por meio desta dar a vocês uma boa notícia e uma má!

Comecemos pela má: Creio que já tenham percebido que não lancei o Paranerdia 81 hoje. O motivo (e a má notícia) é que vou paralisar o podcast por algum tempo. Chamem de “Hiato Criativo”, de “Férias”, mas a verdade é uma só: estou sem NENHUM TEMPO para me dedicar ao Paranerdia que todos que me ouvem e seguem sabem é um Hobby.

Faço este podcast a 3 anos simplesmente porque adoro esta mídia, fiz grandes amigos e tudo mais. Porém como todo Hobby, o Paranerdia depende do gasto considerável de meu tempo livre para implementá-lo entre gravações, edições e publicações. Tempo livre este que não tenho mais por conta do meu trabalho e por estar me dedicando aos estudos. Vou participar de um concurso público e espero passar.

Então é isso: o podcast está paralisado por tempo indefinido. Espero eu que seja o mais curto possível.

Mas para não deixá-los apenas com más notícias, eis a boa! Na Verdade são duas: primeiro lugar o restante das publicações do site vão continuar como sempre foram! Liga Mirim, Animações da TV Legenda, contos, resenhas de livros, etc…

A segunda boa notícia é que vou aproveitar este “Hiato” para implementar melhorias na qualidade do podcast! Isso mesmo! Não vou publicar mas ainda vou estudar e melhorar tudo na qualidade do áudio dos programas!

Então aguardem com carinho que eu não vou sumir, OK?

Enquanto esperam, que tal uma maratona dos Paranerdias e dos Parolandos? Ali na lateral direita tem os links de todos os (até agora) 80 episódios do Paranerdia e dos 26 episódios do Parolando!

Bom, deixe-me ir agora que tenho que voltar a labuta e aos estudos!

Vida Longa e Próspera

Alexandre “NerdMaster” Garcia

11 Responsesto “Uma Boa e uma Má Notícia!”

  1. Giuliano Peccilli disse:

    NerdMaster,

    Fico feliz pela transparencia com publico. Admiro e aprendo muito contigo e logicamente se aprendo é pq vc estuda também. Se você diz que irá aprender mais e melhorar seu podcast, quero e espero ver esse novo Paranerdia nascendo mais foda do q já era.

    Qualquer coisa, quero lembrar que estamos por aqui e sempre podemos te ajudar.

    Abraços amigo.

    • NerdMaster disse:

      Te agradeço muito pela amizade Juba! Tenho o jWave como exemplo de profissionalismo e qualidade de áudio nos podcasts! E claro que vou "abusar" da nossa amizade e te perguntar muita coisa!!

  2. Flash-Ray disse:

    Alexandre, há um tempo atrás postei uma mensagem a você quando de uma situação difícil que você passou e que o Paranérdia teria um hiato, esse hiato foi pequeno, graças a Deus! Mais uma vez você fará um hiato nos seus programas, desta vez não é em uma situação difícil, mas em algo que você quer ou um sonho que você deseja. Assim como eu, os ouvintes devem entender já que você não nos pertence, faz parte de nós como amigo e por essa amizade, devemos deixá-lo seguir seu caminho, se ao longo desse seu sonho puder voltar, estaremos de braços abertos e mente aberta para absorver de seu grande e Nerd conhecimento, sucesso amigo!
    Ps: Meu nome é Ronaldo Santos Pereire, mas quero ser conhecido como Flash-Ray, quem sabe um dia siga o seu caminho de ser podcast, breve te mandarei no seu e-mail uma história que foi emocionante para mim e que determinou o meu "não alcance" de um sonho. Abraços

  3. calliban disse:

    Estamos esperando seu retorno, meu Tio! Não deixe deixe o Hiato virar Adeus 🙂

  4. Kio (Caio Cesar) - 41 anos - Salto/SP disse:

    Saudações, Alexandre.

    Tire o tempo que precisar e volte com força total, camarada.

    Aguardando com fé.

    Abraço.

  5. Léo Bruski disse:

    Valeu Alexandre, estaremos aguardando e precisando de alguma coisa estamos aí.
    abraço

  6. Andy Nakamura disse:

    Sou seu fã NerdMaster ,até a volta !! Obrigado, aprendi muitas coisas contigo 🙂

  7. Samuel Varela disse:

    Ficamos no aguardo do retorno. Boas "férias".

  8. Seiji disse:

    Força aí, e esperarei sempre pelo retorno do podcast =]

    Vida longa e próspera

Leave a Reply

'