Metallica – Judas Kiss

<BEATLES>GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! </BEATLES>

Como disse no post do Raimundos, todos tem que aceitar as mudanças principalmente nessa banda que já teve váááááááááááááááááááários problemas com membros!

O primeiro da fila é o que até hoje tem mimimi de qualquer fã do Metallica[bb] ou Megadeth[bb]. O cara é o Dave Mustaine[bb], excelente guitarrista e vocalista, mas nos áureos tempos do Metallica foi meio que expulso pela bebedeira desenfreada que acarretava em brigas e cancelamentos de shows, em seu lugar entrou o Kirk Hammett[bb], ex-Exodus[bb] e considerado o pior aluno do Joe Satriani[bb] (mas isso são as más linguas que falam). Teve uma treta também com um baixista que não me recordo o nome e também não vou procurar na Wikipedia, na busca por um novo ocupante do posto das quatro cordas, James (o Hetfield[bb]) e Lars (não tão careca na época Ulrich[bb]) foram a um bar assistir um showzinho de uma banda que amigos recomendaram e disseram ter um excelente baixista. Ao chegar, ficaram meio desapontados ao ver que o guitarrista, vocalista e baterista não eram tão bons quanto disseram, mas quando o baixista de bigodinho de malandro e cara de bêbado começou a tocar de verdade, a cabeça dos dois explodiu! Normalmente você via nos shows o guitarrista arregaçando as cordas e tocando muito bem e muito rápido, mas nessa show a estrela foi Cliff Burton[bb] e suas quatro cordas. Depois do show, abordaram Cliff e bla bla bla bla bla, isso rendeu os três primeiros discos do Metallica e cheios de clássicos, mas em 1986 em um acidente de ônibus da turnê, Cliff foi jogado pra fora e o ônibus capotou em cima dele.

Depois da lenda ficou meio difícil achar alguém, então decidiram fazer testes e encontraram Jason Newsted[bb] entre 39 outros baixistas! O cara fez um puta trabalho, também fez parte de vários épicos do rock gravados pelo Metallica, mas em 2001 por divergências de opinião com a direção que a banda estava tomando, Jason deixou a banda. Foi então que novamente o Metallica volta a fazer audições e encontra um dos melhores baixistas da atualidade, Robert Trujillo[bb], ex-Suicidal Tendencies[bb], ex-Ozzy[bb] e ex-Black Label Society[bb]. O disco de estreia de Robert, St. Anger[bb] de 2003,  não teve tanto impacto quanto eles gostariam, não pela falta de talento, mas pela direção musical da banda. O seu disco seguinte é o ultimo disco lançado até o momento, o Death Magnetic[bb] de 2008 e foi aclamado pela critica e considerado O disco de volta do Metallica, foi comparado com o Master Of Puppets[bb], ultimo disco com Cliff Burton, que é um clássico dentro do mundo do metal.

Essa música  é a minha preferida e faz parte deste ultimo disco.

DÁ O PLAY AÍ E COMECE O SEU DIA COM JUDAS KISS!!

ABRAÇÃO PESSOAL!

NERDS ROCK! NERDS RULEZ!!

Leave a Reply

'