Mr. Big – Colorado Bulldog

<BEATLES>GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! </BEATLES>

 ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!

HOJE É SEGUNDA! TOMA ESSE TAPA NO OUVIDO E LEVANTA PARANERDAIADA!!

A alguns anos, na minha tenra  adolescência, meu pai virou para a minha pessoa e diz dessa forma (o pior é que ele falou dessa forma, lembro como se fosse ontem) “Pô filhão, coloca uma música aí pra despertar amanhã! Já que temos que levantar cedo para viajar, coloca um porradão aí!”. Aí coloquei essa melodia calma e suave, só que isso era 2001 ou 2002, e eu tinha a versão de estúdio que começa com um cachorro latindo. Não preciso dizer que quando deu 5:00 da manhã um cachorro começou a latir ridiculamente alto no meu quarto, e meu pai pulando da cama num susto gigante gritando desesperado “QUE ISSO? CACHORRO AQUI EM CASA! CADÊ? CADÊ?”. Nota que morávamos no décimo quinto andar do prédio e o latido era de um Bulldog mesmo! Não preciso dizer que logo de manhã tomei um esporro gigante e no caminha até Macaé, fomos ouvindo o disco e rindo de tudo! E outro detalhe, se Hole Hearted[bb] era A MÚSICA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO no violão como mencionei no outro post do Pra começar o dia, essa era A MÚSICA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO no baixo!

No primeiro post do Nerds Rock foi a música Mr. Spock[bb] do Paul Gilbert[bb], que vem a ser o guitarrisa BÊSSORDAMENTE MEGA FODA do Mr. Big[bb]. Essa é uma das bandas dos anos 90 que era para ser mais uma que tocava musiquinhas melosas e tal, eles faziam isso com o diferencial do guitarrista ser muito virtuoso juntamente com o baixista Billy Sheehan[bb], o Pat Torpey[bb] ser um baterista excelente que fazia boa parte do backing vocal e o Eric Martin[bb] cantar notas muito altas com muita facilidade.

Rolou desentendimentos entre eles e em 1997 Paul Gilbert deixou a banda, em seu lugar entrou Richie Kotzen[bb] e que seguiu até 2001 quando encerraram as atividades. Ao longo dos anos eles se esbarravam em projetos, mas sem volta da banda. Em 2007 Paul Gilbert fez parte de um projeto do baterista Mike Portnoy[bb] (ex-Dream Theater[bb], Adrenaline Mob[bb]) para tocar cover do The Who[bb], onde a formação contava com Gary Cherone[bb] (Extreme[bb]) cantando e Billy Sheehan no baixo. Nesse encontro começou o papo acordar o Zé Grandão (tá bom, eu sei, isso ficou horrível), e em 2009 eles voltaram fazendo uma turnê no Japão (onde são Semi-Deuses) que resultou no disco Back To Budokan[bb], no ano seguinte lançaram o disco What If…[bb]. Esse vídeo é do Back To Budokan, mas a música é a faixa que abre o disco Bump Ahead[bb] de 1993.

DÁ O PLAY AÍ E COMECE O SEU DIA COM COLORADO BULLDOG[bb]!!

 

 

ABRAÇÃO PESSOAL!!

NERDS ROCK! NERDS RULEZ!!

Leave a Reply

'