The Beatles – Rooftop Concert 1969

<BEATLES>GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! </BEATLES>

Me recuso a escrever uma só palavra sobre esses caras!

 ops…. só uma coisa….. molejo NUNCA será melhor que Beatles[bb]! ehehehehheheh

Esse aí foi retirado do filme Let It Be[bb] lança do 1970.

DÁ O PLAY AÍ E COMECE O SEU DIA COM ROOFTOP CONCERT!!

ABRAÇÃO PESSOAL!

NERDS ROCK! NERDS RULEZ!!

6 Responsesto “The Beatles – Rooftop Concert 1969”

  1. Gledson disse:

    Duas pergunta sobre Lennon

    Pq ele foi pra india?? Pque ele tinha que conhecer Yoko Ono???

    Se esses dois fatos não tivessem ocorrido talvez ele ainda estivesse vivo
    e talvez não fosse o Chato FALSO PACIFISTA que se tornou depoiis que os Beatles acabaram

    • P4QDERM3 disse:

      Pq ele foi pra india??
      R: Na época tinha a moda do "vamos achar um guru para nos guiar!", a ideia não partiu diretamente dele

      Pque ele tinha que conhecer Yoko Ono???
      R: Essa é a pergunta que todo Beatlemaniaco faz, ele a conheceu numa exposição de arte dela. Tinha uma escada de madeira, dessas de armar sabe, amarrada a ela tinha uma lupa e algo muito pequeno escrito no topo. John subiu e quando leu estava escrito "Sim", na cabeça dele isso era um sinal ou qualquer merda desse tipo. Não preciso dizer o que aconteceu depois né?

      Cara, na boa… tudo que li, assisti e ouvi sobre Beatles e John Lennon até hoje me mostraram algumas coisas, duas delas são:
      1 – Os beatles acabaram pq a Piranha Ono surtou com a cabeça do John
      2 – John não era falso pacifista, depois do assassinato dele, acharam vários restaurantes que davam de comer para mendigos, abrigos e alguns orfanatos que eram sustentados por ele. Sabe quando que ele iria divulgar isso? NUNCA! Sabe por que? Porque ele era tudo aquilo que escrevia, um cara, amoroso, às vezes ciumento e acima de tudo, um homem bom!

      Só pra constar, quem respondeu aí em cima não é o Gabriel Beatlemanico, é o Gabriel que teve a vida transformada pela música desses quatro caras. É Gabriel que passou por depressão e por pouco não teve que tomar medicação forte por conta da força da música deles. É o Gabriel que não se matou no início da fase adulta por conta das músicas deles. E é o Gabriel que até hoje se emociona quando ouve uma música qualquer deles. Na boa, não leve isso como ofensa, mas procure saber um pouco mais sobre o John, ou qualquer um deles, antes de escrever algo desse tipo.

  2. nerdanderthal disse:

    Difícil falar mal de John Lennon, que foi meu grande ídolo, apesar de gostar mais da carreira solo e da monumental voz de Paul.
    Lennon, com sua forte personalidade e letras maravilhosas, tanto no sentido romântico quanto no político, me influenciou muito durante a época da Ditadura, quando me reunia com amigos para ouvirmos as fitas K7 piratas, proibidas de serem tocadas no Brasil.
    Os Beatles foram a grande motivação da minha vida de músico roqueiro.
    Grande mágoa nunca tê-los assistido ao vivo no Brasil, mas os 2 shows do Paul in Rio, deram uma amenizada.
    Num concurso no ano passado no Podcast Mofodeu, sobre a melhor frase sobre o Beatle preferido (em termos de carreira) e por quê? Eu venci com a frase: "Meu beatle preferido é Paul McCartney porque já foi Yesterday, chegou a Another Day, passou por Tomorrow e será sempre 4ever"
    Eheheh… Ganhei uma caneca, camiseta, chaveiro e bottons oficiais dos Beatles.!!!

    Abraço Gabriel

    • P4QDERM3 disse:

      Acabei crescendo mais com a carreira solo do Paul do que a do John, mas que foi foda tb. Participei também dessa promoção do Mofodeu, parabéns por ter ganho e um DAAAAAAAAAAAMN YOU! por eu ter perdido! ehhehehheh

      Abração Nelson!!

  3. nerdanderthal disse:

    Será q temos como achar uma relação nerd sobre a influência dos Beatles ou algo parecida que sirva de pauta para fazermos um Paranerdia?

Leave a Reply

'