Yellow Matter Curstard – Oh! Darling

<BEATLES>GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! GOOD MORNING! </BEATLES>

 No post do Pra Começar O Dia onde falei sobre Mr. Big, mencionei que o guitarrista Paul Gilbert[bb] tocou em um projeto de covers com o baterista Mike Portnoy[bb], pois bem, não foi um projeto, foram quatro! Na ordem foi o Yellow Matter Custard[bb], em 2003 tocando Beatles[bb], Hammer Of The Gods[bb], em 2006 tocando Led Zeppelin[bb], o Cygnus and the Sea Monsters[bb], também em 2006 tocando Rush, e o Amazing Journey[bb], em 2007 tocando The Who[bb].

Em 2003, o projeto dos Beatles contava com os dois que já mencionei, e mais Neal Morse[bb] nos teclados e guitarra, e Matt Bissonette[bb] no baixo, em 2011 Matt não pode participar e em seu lugar entrou Kasim Sulton[bb]. O show desse vídeo foi em 2003, tocaram TRINTA músicas e em 2011 tocaram mais QUARENTA SEM REPETIR NENHUMA!

Essa música que escolhi é uma das minha favoritas dos Beatles, e ainda por cima é uma das mais difíceis de cantar por conta do monte de berros que o velho Macca solta! Essa foi a primeira vez que vi alguém cantando essa música ao vivo, sem contar meu pai em casa se esguelando pra tentar cantar enquanto eu morria de rir e tentava tocar o baixo ao mesmo tempo!!

Esse cover é do album One Night In New York City[bb] lançado em 2005, a original é do Abbey Road[bb] de 1969

DÁ O PLAY AÍ E COMECE O SEU DIA COM OH! DARLING!!

ABRAÇÃO PESSOAL!

NERDS ROCK! NERDS RULEZ!!

Leave a Reply

'